Seja apaixonado por conteúdo. Busque sempre novas ideias e uma nova perspectiva. Acredite na construção de parcerias fortes e criativas que ofereçam soluções únicas para a mensagem que você deseja passar ao seu público-alvo seja sobre a história de sua empresa, seu negócio, seus produtos e serviços. Sobre seu DNA.
Ofereça uma sessão inteira através de soluções em post, oferecendo editoriais, animações, motion graphics, efeitos visuais, gradação de cores e serviços de acabamento em um fluxo que ofereça uma visão única para elaborar uma história, levando em conta seus objetivos para envolver e inspirar o público.
Quer saber como?
Faça marketing de conteúdo em vários formatos.
Segundo Augusto Pinto, sócio fundador do grupo RMA, “uma das maiores dificuldades das novas empresas de mídia é fazer um belo trabalho, contando histórias e fazendo uso inteligente das plataformas disponíveis em cada vertical onde estão presentes. Além disso, existem outros fatores, como a comoditização do conteúdo, a guerra por atenção, o crescimento dos ad blockers e outros fantasmas que aterrorizam o setor.
Tendemos a concluir que a queda na qualidade do “produto” na mídia pode criar um ciclo vicioso. Baixa qualidade gera queda na audiência, que gera queda na receita, que gera queda na qualidade, e por aí vamos. Por isso, a luta para encontrar, ou melhor, inventar, um novo modelo que viabilize a qualidade, com rentabilidade.”
Use e abuse de todas as mídias de forma inteligente. Acompanhe os resultados através de funcionalidades de analytics embutidas em suas redes web, que ajudam a identificar assuntos que estão “quentes” com o público. Use e abuse do melhor jeito possível: com inteligência e eficiência.