Project Description
SOBRE O CLIENTE
Ítala R. Masruha é especialista em comportamento e desenvolvimento humano. Há quase 10 anos vem fazendo atendimentos, palestras, cursos e workshops, buscando desenvolver a comunicação intra e interpessoal. Procurou a Bimark para desenvolver a nova identidade visual e todas as ações de comunicação e marketing para seu novo público-alvo.
IDENTIDADE VISUAL
Baseado em todo um entendimento sobre o público-alvo, desenvolvemos a Identidade Visual, composto por: cores, logotipo e cartão de visita. A partir disso, Ítala começou a ser reconhecida e possuir um padrão de apresentação para o mercado.
SITE
Desenvolvemos o site em WordPress para computadores e dispositivos móveis (responsivos) com o intuito de comunicar e alcançar o público-alvo. Priorizamos mostrar a missão e a que seu trabalho se destina, através de imagens atrativas e textos de fácil entendimento. Criamos as áreas de contato, perfil, depoimentos, blog/notícias e serviços, todas seguindo a identidade visual definida.
REDES SOCIAIS
Capas de facebook e algumas fotos foram criadas pela Bimark com o intuito de padronizar a comunicação com o público.
VÍDEOS
Executamos a captura e edição de todos os vídeos para a máquina de vendas, e-mail marketing e site.