Valorizamos a transparência, criatividade e comprometimento
Oferecemos uma variedade de serviços para atender as necessidades do seu negócio.
Inbound Marketing
Inbound Marketing é o conjunto de estratégias que visam atrair e converter clientes voluntariamente. Diferente do Outbound, o Inbound Marketing baseia-se no relacionamento e educação do consumidor, usando estratégias como Marketing de Conteúdo e Automação de Marketing.
Em uma tradução livre, o termo Inbound Marketing pode ser definido como marketing de atração. A principal diferença entre o marketing tradicional – que chamamos de Outbound Marketing – e o Inbound é que, no segundo, quem procura a empresa é o cliente e não o contrário.
Ou seja, são realizadas ações com o intuito de atrair o potencial cliente para seu blog ou site e, a partir dessa atração, é feito todo um trabalho de relacionamento com essa pessoa. Esse relacionamento é desempenhado por meio de conteúdo personalizado e autoral.
Benefícios
〉 Atraia visitantes qualificados
Consiga mais visibilidade e tráfego qualificado para sua empresa.
Agendamento automatizado de postagem em redes sociais; Rastreamento de posições e diagnóstico de SEO; Anúncio no facebook.
〉 Converta seus visitantes em Leads
Transforme desconhecidos em contatos comerciais
Landing pages com teste A/B, formulários inteligentes, gerador de pop-ups
〉 Construa relacionamentos
Saiba como cada cliente interage com sua empresa e entregue a ação certa no momento certo.
E-mail Marketing com teste A/B; Automação de Marketing com editor visual; Segmentação avançada de Leads e ações condicionais; Base de contratos com gestão do histórico de interações; Lead Tracking (rastreamento de visitas no site); Lead Scoring (classificação automática de Leads).
〉 Analise seus resultados
Trabalhe com melhoria contínua, consolidando seu planejamento em cima de dados reais.
Visitas, Leads e Vendas por fonte de tráfego; Estatísticas e dados completos por campanha; Relatórios avançados com Marketing BI, Planejamento de projetos e controle de tarefas.
〉 Integração
Centralização e organização dos dados de clientes; Melhor personalização e automação de relacionamento; Inteligência e análise de ponta a ponta; Mais produtividade.
Call tracking e gestão de ligações telefônicas
Você sabia que 19% das ligações recebidas não são atendidas?
Muitas empresas já nasceram digital, com DNA 100% online e voltados para negócios “no touch”, ou seja, aqueles em que não há interação entre cliente e empresa, pois tudo é online. Outras, em busca de sua transformação digital podem estar também se esquecendo de alguns princípios básicos para qualquer tipo de empresa.
Porém, em qualquer dos casos é ideal que uma empresa não busque se diferenciar somente entre “online” ou “off-line”, ou seja, isso não é um diferencial, já que são empresas e precisam vender, ter lucro e causar uma boa experiência a seus clientes.
Com o track telefônico você gerencia ligações recebidas, mensura campanhas de marketing e monitora o time de vendas sabendo qual campanha gerou mais ligações e entende quem são seus leads.
Entenda
〉 Como funciona
» Cada anúncio recebe um número diferente. O cliente vê e liga para o número específico de cada mídia.
» A empresa realiza o atendimento. As ligações são encaminhadas para o telefone da empresa, fixo ou celular, podendo ser um número convencional, 4004 ou 0800.
» Transformamos as ligações em dados. Os gestores podem ouvir as gravações, analisar indicadores de desempenho e monitorar o atendimento em tempo real.
» Melhore o ROI das campanhas de marketing. Acesse o resultado de cada anúncio, o perfil dos leads e melhore continuamente a performance das campanhas.
〉 Soluções
Uma ferramenta que apresenta diversas soluções com comprovação de resultados:
» Redução do custo de aquisição de clientes;
» Recuperação de negócios perdidos por falhas no atendimento;
» Monitoramento mas efetivo da equipe comercial;
» Otimização de campanhas de publicidade;
» Geração de dados para tomada de decisão;
» Detecção de novas oportunidades de vendas.
〉 Integrações
Você ainda pode integrar com outras ferramentas de CRM, Google Analytics e Google Adwords.
» RD Station
» Zapier
» Webhooks
» API
» Google Analytics
» Google Adwords
» E outras
Processos Criativos
Design é uma atividade estratégica, técnica e criativa realizada de forma orientada por uma intenção, objetivo ou solução de um problema como a criação de um produto, marcas, brindes, objetos, utensílios domésticos e imagens como peças gráficas, tipografia, livros e interfaces digitais de softwares ou da internet (hotsites, landing pages, tamplates, etc), entre outros.
O Design trata da idealização, criação, desenvolvimento, configuração, concepção, elaboração e especificação criativas de necessidades. A gestão de uma marca e todo o trabalho realizado com o objetivo de tornar a sua marca mais conhecida, mais desejada, mais positiva na mente de seus consumidores é chamado de Branding. Através dele sua marca vai instituir sua história, sua cultura e um jeito de falar e de pensar com o consumidor. Mas é preciso materializar isso em um Brand Book para manter a consistência da marca através da incorporação da cultura da mesma, diferente de um Manual de Identidade.
Serviços
〉 Identidade Corporativa
» Criação de marcas; Branding; Conceito estratégico; Manual e Mini Manual da Marca (Orientação da Marca); Renovação; Redesign de Marcas; Aplicações da marca;
» Identificação de elementos:Diferenciação; Relevância; Coerência; Reputação; História da marca; Público-alvo; Desenvolvimento de elementos
» Desenvolvimento de elementos: Linguagem; Mensagem
» Identidade visual: Logotipo; Paleta de cores; Tipografia;
〉 Design para Eventos
Congressos; Festas; Workshops; Seminários; Simpósios; Entre outros;
〉 Programação Visual para Eventos
Criação de logo; Papelaria; Postais; Convites (inviteria); Cartazes; Banners; Website; Hotsite; Sinalização; Placas de identificação; Crachás; Livros; Livretos; Brindes Personalizados; Programas de bolso; Programação; Blocos; Pastas; Certificados; Embalagens; Rótulos; Displays; Entre outros.
〉 Sinalização de Ambientes:
Sinalização interna; Sinalização externa; Funções; Acessos do local; Adesivação; Frontligth; Backligth; Placas de sinalização; Placas corporativas; Entre outros.
〉 Design Promocional
Folhetos; Folders; Malas-diretas; Cartazes; Banners; Faixas; Anúncios; Calendários; Convites; Cartões de datas comemorativas; Estampas; Brindes; Hotsites; Multimídia; Embalagens; Entre outros
〉 Criação de projetos
Estandes; Exposições; Show-rooms; Entre outros;
Marketing Management
“Marketing é a ciência e a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um mercado-alvo com lucro. Marketing identifica necessidades e desejos não realizados. Ele define, mede e quantifica o tamanho do mercado identificado e o potencial de lucro. Ele aponta quais os segmentos que a empresa é capaz de servir melhor e que projeta e promove os produtos e serviços adequados.” Philip Kotler – Marketing Management.
Marketing é uma série de estratégias, técnicas e práticas que tem o principal objetivo de agregar valor às determinadas marcas ou produtos.
Serviços
〉 Marketing Management
Plano Estratégico de Marketing; Análise de Benchmarking; Diagnóstico Estratégico; Plano de Negócios; Planejamento Estratégico; Plano anual de Marketing; Plano Integrado de Comunicação; Consultoria Estratégica de Marketing; Gestão em Marketing; Automatização de e-mail, Máquina de Vendas; Endomarketing
〉 Gestão Web
E-mail marketing; E-mail template; Banners virtuais; Google Adword; Faceboock Adword; SEO; Atualização de sites; Produção para conteúdo de sites; Inbound marketing, Curadoria de textos, Data marketing; Trade Marketing.
〉 Gestão de Mídias Sociais
Facebook; Twitter; Instagram; Linkedin; You Tube; Criação; Gestão; Layouts; Campanhas; Anúncios Patrocinados; Capas; Miniatutas (Avatar); Configuração.
〉 Multimídia
Portfolio (cd); congressos; seminários; cerimoniais; convites; cartões comemorativos; álbum de fotos personalizados em DVD; etc.
Tecnologia ao seu favor
A interação através de aplicativos, uma intranet eficiente, um site dinâmico, planejamento estratégico e o uso do inbound marketing além da utilização de sistemas de ERP (Sistema de Gestão Empresarial), Gerenciador de Relacionamento com Clientes – CRM e BI – Business Intelligence (Gestão Estratégica dos Negócios) é a maneira mais adequada gerar insigths que manterão sua empresa um passo a frente na tomada de decisões, pois esses sistemas funcionam muito melhor juntos, tedo em vista que o caos é gerado quando o gestor vê suas equipes trabalharem com sistemas diferentes e que não são integrados, cada um demanda um suporte técnico diferente, os bancos de dados não batem.
Serviços
〉 Desenvolvimento:
Criação de websites, hotsites, sites institucionais, lojas virtuais (e-commerce); Redesign e reestruturação de sites; Atualização de sites; Produção para conteúdo de sites; Aplicativos; Extranet; Intranet; Sistemas web, softwares, desenvolvimento e implementação de banco de dados.
〉 Sistemas:
Programação; Seguraça da informação; Redes; Análise de sistemas; Infraestrutura; Hardware; Análise; Projetos; Implementação; Atualização; Ferramentas Web; Sistemas empresariais; Extranet, Intranet, Automatização de processos.
Como podemos ajudar?
Estamos prontos para atender você e as necessidades do seu negócio.
Potencialize seus Resultados
Empreendedor Empresarial
Consultoria Inicial Gratuita
Nossos processos comprovados produzem resultados
1. REUNIÃO
Elaboramos o Briefing do seu Projeto através de Análise de Segmentação do Mercado, verificação do Posicionamento da Marca e Análise de Benchmarking.
2. PLANEJAMENTO
Utilizando Consultoria e Planejamento Estratégico de Marketing somado a Inteligência de Negócios, criamos um Plano Integrado de Comunicação.
3. EXECUÇÃO
Com o Cronograma de ações, executamos o projeto de forma transparente, pontual, eficiente e eficaz através de uma equipe preparada e capacitada.
4. TESTE
Realizamos Testes de Mercado observando e avaliando o contexto em que os clientes escolhem, compram e utilizam seus produtos e serviços.
5. ENTREGA
Primamos por superar suas expectativas quanto a prazos, resultados e satisfação, não só em relação ao resultado, mas a todo o processo de execução.
Então, vamos tomar um café & trocar ideias?
Estamos aqui para ajuda-lo a decolar no mercado!
Através de ideias criativas, transparência e comprometimento